Michel Serdan anuncia seu primeiro evento Ao Vivo: GDR BATALHA CAMPAL

No último episódio da websérie do GDR Evolution, o diretor e produtor Fernando Bezerra recebeu nos estúdios da Agartha Filmes, o fundador do Gigantes do Ringue Michel Serdan, para anunciar seu primeiro evento com transmissão Ao Vivo pela internet: o GDR BATALHA CAMPAL!

Novamente o Gigantes do Ringue em parceria com a Agartha Filmes, chegam a frente! E pela primeira vez na história da luta-livre nacional, será realizada a transmissão de um evento AO VIVO pela internet.

No dia 10 de Julho, a partir das 18h30, será dado o início da transmissão do GDR Batalha Campal, onde o vencedor do combate terá o direito de enfrentar o atual Campeão Brasileiro de Luta-Livre Rony Kidd pelo Campeonato Brasileiro de Luta-Livre.

As regras da Batalha Campal são as seguintes:

– Serão 12 lutadores, lutando cada um por si;
– Para eliminação, o lutador deverá arremessar seu oponente por cima da 3ª corda, sendo que ambos os pés devem tocar o solo;
– O lutador que restar no ringue após todas as eliminações, será consagrado o vencedor, e será o Desafiante #1 do Cinturão de Ouro.

Para que não aconteça trapaças, teremos dois mediadores, um em cada lado do ringue. Teremos também, a presença especial de dois ex-lutadores da época do ‘Gigantes do Ringue – A Nova Geração’, fiscalizando o combate, também um em cada lado do ringue.

Para a surpresa de todos, Erivan Paulino NÃO ESTARÁ envolvido na Batalha Campal, por decisão do mesmo: – “Acho que a revanche deve acontecer antes do vencedor da Batalha Campal. Ainda quero meu cinturão de volta!!!” disse Erivan, o Ex-Campeão Brasileiro.


VOCÊ NÃO PODE PERDER!!!

GDR BATALHA CAMPAL – DIA 10 DE JULHO, ÀS 18h30, AO VIVO PELO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

2 Respostas para Michel Serdan anuncia seu primeiro evento Ao Vivo: GDR BATALHA CAMPAL

  1. Gustavorodrigues disse:

    Assisti a batalha…
    Foi OTIMA

Deixe uma resposta