O GDR anuncia seu Centro de Desenvolvimento oficial, REVOLUTION WRESTLING BRASIL

Através de sua página oficial no Facebook, o Gigantes do Ringue anunciou nesta sexta-feira (13) seu mais novo Centro de Desenvolvimento, o REVOLUTION WRESTLING BRASIL.

“Estou bastante feliz, porque gosto de ter alunos na luta livre. Quando estava na TV Record, chegou a ter 400 alunos, depois a academia mudou para o Brás, e a meta lá era a formação de alunos para luta livre, mas tinham que ser fisiculturistas ou lutadores de algum tipo de arte marcial. Tinha Chegado a era do Gigantes do Ringue – A Nova Geração, da TV Gazeta”. “Apesar de estar há 10 anos na Rua do Acre, com espaço e ringue para treinamentos dos alunos, me faltava alguém de confiança e que falasse a língua da garotada, ou seja, fãs da WWE. Foi aí que apareceu o lutador Rony Kidd com todos esses predicados e, apesar de jovem já com o título de Campeão Brasileiro, está conseguindo lotar seu horário de treinamentos”. “E eu acho que a divisão que o Rony está promovendo, entre os alunos, o “Revolution”, e os profissionais, o ” Evolution”, é muito importante, pois assim, cada um pode ser cuidado de maneira diferenciada. É com o sonho desses futuros atletas que estamos mexendo, e espero que apareçam cada vez mais alunos. Assim a luta livre ficará cada vez mais forte.”, afirma o Tri-Campeão Brasileiro de Luta-Livre, e fundador do Gigantes do Ringue, Michel Serdan.

O responsável pela equipe RWBrasil, o atual Campeão Brasileiro de Luta-Livre e o Diretor de Desenvolvimento de Novos Talentos Rony Kidd, também falou a respeito do início das atividades dessa nova divisão.

“É um feito histórico para o Gigantes do Ringue. Esta é a empresa que mais formou profissionais da luta-livre, mas agora está tudo muito mais organizado e estruturado. Estou muito feliz pois, com certeza, é mais um sonho se tornando realidade, não só meu, como dos meus alunos. Só tenho a agradecer ao Michel Serdan e a Dona Aida por abraçarem a ideia e dar todo o apoio necessário. Agradeço também ao Tiger Throw por me ajudar muito no começo do projeto, ao “Dragão Branco” Ninja, por me ajudar nos treinos, principalmente no aquecimento, e agradeço mais ainda aos meus alunos, que me fazem crer que o RWBrasil dará muito certo. E aguardem por novidades, porque serão muitas! Essa sim será a nova ordem da luta-livre!!!”, disse com exclusividade para o GigantesdoRingue.com.br

As aulas de luta-livre (pro-wrestling) no nosso Centro de Desenvolvimento (Revolution Wrestling Brasil) são aos sábados, a partir das 9h30 da manhã. Aos interessados, basta entrar em contato através do telefone (11) 2607-6048, ou através da nossa Fanpage no Facebook.
A academia fica na Rua do Acre, 638 na Moóca, em São Paulo.

Slider - RW

Deixe uma resposta