Comunicado em defesa da Luta-Livre Nacional

Nós do Gigantes do Ringue contamos muito com a participação dos fãs que nos acompanham por todo o Brasil. Sua opinião e suas críticas dão forças ao GDR para evoluir cada dia mais, sempre visando melhorar a qualidade dos shows, das lutas e do conteúdo guardado em arquivo.

Assim como todas as equipes de luta-livre do Brasil, desde as menores até as maiores, os atletas treinam pesado para conseguirem fazer o que fazem no ringue, dentro de seus limites físicos, mas mesmo assim, algumas erros acabam ocorrendo inevitavelmente. Por isso reforçamos sempre: NÃO TENTEM ISSO EM CASA!

Também assumimos aqui, que o Gigantes do Ringue está há um bom tempo sem promover eventos com a equipe profissional, sendo a ultima realizada no dia 1º de fevereiro deste ano. O que o GDR propõe são eventos bem produzidos, como foi o caso dos eventos realizados no Parque Shopping Barueri, Mauá Plaza Shopping, e nos SESCs Ipiranga e Pompéia, para que os fãs sejam ainda mais bem-vindos, e desfrutem do show da luta-livre de forma como deve ser, bem produzida visualmente e artisticamente. Mas o GDR e seus departamentos estão batalhando para isso, e teremos novidades muito em breve!

No entanto, estamos observando um desrespeito enorme de vários “fãs”, ou até mesmo de páginas “fake”, criadas no intuito de ofender ou menosprezar determinada equipe, ou até mesmo determinado atleta, denegrindo a imagem dos mesmos. O Gigantes do Ringue não é a favor deste tipo de situação, e pede, em nome da luta-livre nacional, para que esses comentários maldosos não venham a continuar, visto que a intenção de todos que acompanham os trabalhos de todas as equipes nacionais, é que haja o crescimento deste entretenimento que tanto amamos, e não que haja a degradação do mesmo.

Voltamos a dizer, adoramos e contamos com a opinião e as críticas construtívas de todos vocês, porém sempre com respeito, pois o GDR sempre tratou todos que acompanham o nosso trabalho, como muito carinho, respeito e dedicação, e sabemos que todas as equipes se propõe a fazer o mesmo.

Se você é a favor da luta-livre, independente de qual equipe acompanha, compartilhe esta mensagem!

‪#‎Respeito‬ ‪#‎LutaLivreNacional‬

1 resposta para Comunicado em defesa da Luta-Livre Nacional

  1. Gustavorodrigues disse:

    Adoro pro wrestling e espero que esse ano seja o ano dos GDR

Deixe uma resposta