WWE acerta acordo de exclusividade com o GDR!

GDR e WWE

A maior empresa de luta-livre (pro-wrestling) do mundo, a WWE (World Wrestling Entertainment), fecha um acordo de exclusividade com o Gigantes do Ringue para contratação de novos lutadores brasileiros.

A WWE vem com um projeto de expansão de seu mercado pela América do Sul, através do Brasil. O responsável pela criação deste projeto, o Diretor Sênior de Desenvolvimento de Talentos da WWE, o Sr. Canyon Ceman, conta com a presença de 4 novos lutadores brasileiros para um contrato de desenvolvimento. Esses novos talentos serão encaminhados através de Michel Serdan, para a WWE Performance Center, situado em Orlando, na Florida.

Com este acordo, somente Michel Serdan, juntamente com o Gigantes do Ringue, serão responsáveis por exportar lutadores brasileiros para a WWE.

__________________________________________________________________

Se você pratica luta-livre, ou outro tipo de luta (como MMA, por exemplo), tem aproximadamente 1,90cm de altura e 100kg, e tem o sonho de ir para a WWE, entre em contato através do Facebook:

Michel Serdan – www.facebook.com/michel.serdan.56
Aida Serdan – www.facebook.com/aida.serdan

2 Respostas para WWE acerta acordo de exclusividade com o GDR!

  1. Fausto disse:

    Michel , seria ótimo ter um lutador Brasileiro na WWE, na minha opinião um atleta com características de Jiu jitsu e principalmente capoeira, coisa que a WWE nunca viu. seria muito legal ter um cara fizesse acrobacias diferente e finalizasse com o que o Brasil sabe, jiu jitsu e capoeira… acho que só assim pra surpreender os gringos

    Fausto

  2. Filipe Scott disse:

    Realmente algo que poderá revolucionar a história da WWE, será uma honra poder ver algum brasileiro nos representando. Creio que temos tudo para impressionar, o que precisamos realmente é trabalhar duro para que este trabalho gere o reconhecimento de que um lutador do nosso país necessita. Me dedico muito para que um dia eu possa ser um desses brasileiros.

Deixe uma resposta