NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO DE LUTA LIVRE DO GDR!

Segundo as regras do Organização Mundial de Lutas e por determinação do Governo do Estado de São Paulo que doou o Cinturão de Ouro, o mesmo não pode ficar sem dono.

Como o antigo detentor aposentou-se, a Organização Mundial de Lutas resolveu colocar o cinturão em disputa na Virada Esportiva no SESC Ipiranga. Foram escolhidos, por unanimidade, dois lutadores invictos dentro do GDR Evolution: o “Senhor das lutas” Erivan Paulino e o mestre do karatê “Dragão Branco” Ninja.

Depois de quase 30 minutos de golpes contundentes de ambas as partes, o “Senhor das lutas” conseguiu encaixar um crucifixo em pé no seu adversário, que depois de alguma resistência foi ao chão transformando o golpe de Erivan em um arm-lock, causando um deslocamento no braço do bravo lutador Ninja.

Sendo assim, de acordo com as regras, a partir do dia 21/09/2013, às 22 horas, num combate realizado para a Virada Esportiva no SESC Ipiranga, ERIVAN PAULINO tornou-se o mais novo detentor do cinturão de ouro de CAMPEÃO BRASILEIRO DE LUTA LIVRE DO GDR.

Erivan Campeão 2

Deixe uma resposta