[Fox Sports] Duelos imaginários: Steven Seagal x Steve Austin

Duelos imaginários: Steven Seagal x Steve Austin
O FOX Sports consultou especialistas para decidir esse grande duelo. Vote e deixe sua opinião sobre o resultado

Quem venceria o duelo entre Steve Austin e Steven Seagal? (FOX)
A seção “Duelos Imaginários” traz o confronto entre os mentores de Anderson Silva e Chael Sonnen. De um lado, com 1m88 de altura, “Stone Cold” Steve Austin, o lutador de WWE e instrutor do falastrão Chael Sonnen. De outro, no alto de seus 1m93, Steven Seagal, ator, mestre das artes marciais e mentor de Anderson “Spider” Silva.

Se na enquete feita pelo FOX Sports, 80% do público acredita em uma vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, no confronto entre os mentores a opinião é diferente para os especialistas da luta. Confira o treinamento de Anderson Silva e Steven Seagal!

Para o lutador Michel Serdan, consagrado pelo programa Gigantes do Ringue, Steve Austin venceria o protagonista de “A Força em Alerta”. “Steve Austin é um grande lutador, que veio da luta olímpica. Ele tem muita velocidade e é bastante violento. Diferentemente de outros lutadores que acusam os golpes, ele não sente dor. Vai para cima mesmo recebendo porrada e sangrando. Acredito que ele venceria o Steven Seagal”. Confira Steve Austin em ação!

“DIFERENTEMENTE DE OUTROS LUTADORES QUE ACUSAM OS GOLPES, STEVE AUSTIN NÃO SENTE DOR”
Serdan acredita também que o famoso lutador do WWE (uma espécie de telecatch americano) pode ajudar muito Chael Sonnen. “Tenho certeza que, se Sonnen for aplicado, ter vontade, poderá aprender muito com Austin”.

Para Daniel Menezes, professor de aikido – arte marcial em que Seagal é mestre -, as principais características do ator de Hollywood são sua agilidade, rapidez, o conhecimento de diversas artes marciais e os rápidos movimentos de mãos.

“NÃO EXISTE ARTES MARCIAIS MELHORES DO QUE AS OUTRAS. EXISTEM GUERREIROS MELHORES QUE OS OUTROS”
No entanto, Menezes não acredita em uma vitória de Seagal, ou mesmo de Austin. Para ele, o aikido não é uma arte feita para o combate, mas sim uma filosofia. “Não existe artes marciais melhores do que as outras. Existem guerreiros melhores que os outros. O princípio do aikido é evitar o conflito que tenha como objetivo apenas provar quem é o melhor” afirmou.

O resultado para os nossos especialistas seria uma vitória de Steve Austin, o mentor do falastrão Chael Sonnen. E para você, quem venceria esse duelo? Deixa sua opinião na área de comentários.

Deixe uma resposta